A árbitra mexicana Katia Itzel García fez história ao tornar-se a terceira mulher a dirigir um jogo do Campeonato do Mundo masculino da FIFA.
Foi designada como árbitro principal para o encontro entre a Tunísia e os Países Baixos, marcando mais um passo significativo na participação feminina na arbitragem do maior torneio do futebol mundial.
A sua nomeação representa um importante reconhecimento à sua trajectória e ao crescimento da arbitragem feminina nas competições internacionais, inspirando novas gerações e demonstrando que o talento, a preparação e o esforço não conhecem barreiras.