Ministério dos Transportes Anuncia Uma Semana de Transporte Gratuito para Conectar Passageiros às Estações – Times de Todos
O Ministério dos Transportes e Logística recorreu à sua página oficial no Facebook, no último domingo, para anunciar uma medida de alívio à mobilidade dos cidadãos: a disponibilização de autocarros com transporte totalmente gratuito durante o período de uma semana. A iniciativa arrancou esta segunda-feira e vai estender-se até ao próximo dia 22 de maio. … Ler mais